v. 2 n. 1 (2022): SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E ANAIS

					Visualizar v. 2 n. 1 (2022): SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E ANAIS

Os editores da Revista Científica RECISATEC – Saúde e Tecnologia voltada à saúde, tem a honra de publicar em seus anais, os artigos/trabalhos que foram apresentados no III Seminário sobre Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde organizados pelo Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde (MASA) e o Programa de Pós-Graduação em Saúde Ambiente e Sociedade na Amazônia da Universidade Federal do Pará (UFPA). Este III CIC Saúde Brasil, 2021, teve como tema Saúde Digital e Proteção de Dados. Foi realizado em formato remoto nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

O MASA e o PPGSAS da UFPA contou com o apoio multi-institucional para a realização do III CIC Saúde Brasil por meio das seguintes instituições: do Grupo de Políticas de Informação, Comunicações e Conhecimento (GEPICC), do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI), do Programa de Doutorado em Difusão do Conhecimento (PPGDC), da Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) vinculados a Universidade Federal da Bahia (UFBA); do Grupo Temático de Informações em Saúde e População (GTISP); da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO); do Laboratório e Observatório em Vigilância & Epidemiologia Social (LOVES) da UNIFESSPA e do Ministério da Saúde do  Governo Federal do Brasil.

A proposta apresentada do III CIC SAÚDE BRASIL 2021 foi dar continuidade às edições anteriores realizadas pelo GEPICC/UFBA, tendo como objetivo integrar pesquisadores da região Norte e de todo Brasil. E principalmente divulgar nacionalmente a temática para disseminar a cultura da informação, considerando suas peculiaridades e os modos de gestão, em particular os voltados à saúde digital e à proteção de dados.

Boa leitura a todos!

Publicado: 31/01/2022

Seminários, Congressos e Anais