Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF, desde que não exceda 10 MB.
  • O texto está em espaço 1,5; usa uma fonte de 10-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • Número de autores por artigo depende da pesquisa.
  • Caso os elementos gráficos (como figuras, quadros, tabelas, imagens e fotos) não sejam de autoria original, eles estão acompanhados de uma licença que autoriza sua reprodução ou adaptação?
  • Sempre que possível, foram fornecidos os URLs correspondentes às referências.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Todos os autores precisam estar cadastrados na revista e possuir Orcid.
  • As pesquisas que envolvem seres humanos apresentam a aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa, bem como o processo de obtenção do consentimento livre e esclarecido dos participantes.
    Resolução 466/12 - Pesquisas na área da saúde.
    Resolução 510/16 - Pesquisas nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

  • Assumo total responsabilidade pelo aporte ideológico e referencial conferido ao presente trabalho, isentando a revista de todo e qualquer reflexo acerca do presente artigo / trabalho que submeto a publicar. Estou ciente de que poderei responder, civil e criminalmente em caso de plágio comprovado da produção ou qualquer tema que enseja questões ideológica / política.
  • Caros autores, após a publicação do artigo na revista (24 horas, tempo limite para alteração), fica vetado a inclusão de coautores, conforme critérios da CAPES e dos nossos indexadores/diretórios.
  • Caso esteja publicando TCC, o mesmo só pode ser enviado para a revista, depois de aprovado pelos órgãos competentes da faculdade. E todos os autores envolvidos na confecção do trabalho devem estar de acordo com a sua publicação, inclusive o orientador. O TCC não pode estar publicado em outra revista, e todos os autores devem estar cadastrados.
  • Estou ciente que: após a submissão do artigo e a inclusão dos coautores, fica proibido o acréscimo de mais nomes de autores no artigo, visto que o material já foi aprovado e está em processo de editoração. Casos especiais serão tratados individualmente.
  • A Revista RECISATEC se reserva no direito de indexar sua plataforma de artigos em sites que seus editores acharem convenientes para a proposta de divulgação da revista, bem como a comercialização e a publicidade do artigo, desde que o retorno, quando houver, seja compartilhado com o autor.
  • O envio de qualquer CONTEÚDO DIGITAL, implica automaticamente na AUTORIZAÇÃO integral dos direitos autorais à Revista, podendo publicar, exibir, dar acesso temporário a terceiro e distribuir os conteúdos em todo e qualquer território em que a Revista exerça atividades, bem como, os direitos de disponibilização de acessos e consulta, pertencem ao site da revista (local da plataforma de publicação/divulgação do acesso aos artigos). A Revista terá a liberdade/direito de indexar a revista em qualquer plataforma ou diretório de indexação, nacional ou internacional, sem precisar comunicar ou consultar seus articulistas.
  • O conjunto de todas as OBRAS (artigos, resenhas, TCCs, traduções, imagens, vídeos, entrevistas e outros), em formato físico ou digital, foram legalmente cedidas pelos articulistas quando da submissão dos seus trabalhos na plataforma da Revista.
    A presente AUTORIZAÇÃO aconteceu quando houve o cadastro e a submissão do artigo pelo autor ou coautores, aceitando as condições de direitos autorais expostas pela Revista, o que atende às normas nacionais e internacionais de divulgação de conteúdo digital.
  • Eu assumo total responsabilidade pelo cadastro dos coautores na revista, quando aplicável, e confirmo que tenho o consentimento deles para submeter o artigo.
  • Custo de publicação (CDP). Para autores brasileiros (Brasil) a taxa de publicação é de R$ 450,00 BRL (quatrocentos e cincoenta reais). Para demais autores (outros países), a taxa de publicação é de US$ 200,00 USD (duzentos dólares americanos, via Paypal). A taxa de publicação é cobrada apenas para trabalhos aceitos. Não existe taxa de submissão. Favor colocar o número do seu artigo no PIX ou depósito realizado para a RECISATEC.
  • Após a publicação do artigo, quaisquer correções que sejam necessárias serão de responsabilidade do autor, que deverá pagar uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais) para efetuá-las. Apenas erros cometidos pela própria revista durante o processo de publicação estarão isentos desta taxa.
  • Declaro estar ciente do regulamento da revista e assumo total responsabilidade, civil e criminal, pelo conteúdo do artigo submetido. Além disso, comprometo-me a efetuar o cadastro de todos os coautores do artigo e a realizar as correções sugeridas pelos avaliadores, bem como a formatar o artigo de acordo com o template da revista.

Diretrizes para Autores

Condições para submissão 

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • Onde disponível, os URLs para as referências foram fornecidos.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte Arial de 10-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Todos os autores precisam estar cadastrados na revista e possuir Orcid.
  • A Revista RECISATEC se reserva no direito de indexar sua plataforma de artigos em sites que seus editores acharem convenientes para a proposta de divulgação da revista, bem como a comercialização e a publicidade do artigo, desde que o retorno, quando houver, seja compartilhado com o autor.

Diretrizes para Autores 

Diretrizes para Autores Normas de Publicação para Autores / Colaboradores

Revista RECISATEC

  1. Os artigos devem ser inéditos, não tendo sido publicado de forma impressa ou eletrônica. A comprovação de ineditismo é de responsabilidade do (s) autor (es);
  2. Serão aceitos artigos publicados em português, inglês, francês ou espanhol. Somente aceitos trabalhos com redação e ou revisão bibliográfica, pois a versão será definida;
  3. Para a redação e apresentação do texto é necessário à sua adequação às normas da American Psychological Association (APA) ou da ABNT ou VANCOUVER (para o caso da área da saúde);
  4. A classificação do Artigo por seção, no momento da submissão, pode contemplar as seguintes dimensões: (podendo ter mais de uma concomitante): Modelo / Teoria Inédita; Pesquisa de Campo / Empírica / Laboratorial; Aplicações Práticas; Estudo de Caso e de Ensino; Análise Descritiva e Crítica; Pesquisa Bibliográfica / Documental.
  5. Na primeira página do artigo deve conter o título do trabalho em português (centralizado e em negrito, letra maiúscula), em seguida o título em inglês e / ou espanhol, quando existir, em negrito e itálico, seguido pelo RESUMO (espaçamento de linha 1,0), com no máximo 250 palavras, KEYWORDS (no mínimo três, recomendável no máximo seis) e RESUMO, KEYWORDS, que devem ser retiradas e encerradas por ponto e logo em seguida a introdução. Os tópicos devem estar em negrito e em letra maiúscula, alinhado à esquerda;
  6. Os artigos não devem conter a identificação do (s) autor (es). A identificação de autoria do trabalho deve ser removida do artigo, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares, facilitando a revisão pelo sistema Blind Review que omite ao revisor a autoria do trabalho, durante o processo de revisão;
  7. Os autores precisam apresentar claramente as ideias, incluindo a utilização de referências. Os trabalhos devem seguir o formato do periódico e, em geral, são as seguintes partes: (i) introdução, que significa a finalidade da pesquisa (qual o tema do artigo, problematização, e qual o seu objetivo) e trata de sua individualidade; (ii) referencial teórico; (iii) metodologia ou métodos e técnicas de pesquisa; (iv) resultados e discussão; (v) geração e recomendações; e (vi) referências bibliográficas revisadas;
  8. Formato dos Trabalhos: Word do Office 97 ou posterior, Configuração das páginas: Tamanho do papel: A4 (29,7cm x 21 cm), Margem superior: 3,0 cm, Margem inferior: 2,0 cm, Margem esquerda: 3, 0 cm, Margem direita: 2,0 cm;
  9. A configuração de textos deve seguir o padrão: Fonte Arial, corpo 10 (para todo o manuscrito); Espaçamento entre caracteres, palavras e linhas: simples, para o RESUMO, ABSTRACT e / ou RESUMEN quando houver e a partir da introdução, espaçamento 1,5; Número de páginas sugeridas: mínimo de 13 (treze), máximo de 30 (trinta), incluindo referências, referências (bibliografia) e notas de rodapé de texto.  O artigo poderá apresentar mais ou menos páginas, dependendo da sua contribuição. O número de autores por artigo depende da pesquisa em questão. 
  10. O artigo não pode ser submetido à avaliação simultânea em outro periódico;
  11. O Editor pode aceitar ou não o artigo submetido para publicação, de acordo com a política editorial;
  12. O Editor pode ou não aceitar um artigo após o mesmo ter sido avaliado pelo sistema duplo-cego, o qual garante anonimato e sigilo tanto do autor (ou autores) como dos pareceristas;
  13. O Editor pode sugerir mudanças do artigo tanto no que se refere ao conteúdo da matéria como em relação à adequação do texto às normas de redação e apresentação (APA); ou ABNT; ou VANCOUVER (para o caso da área da saúde)
  14. O artigo aprovado para publicação será submetido à edição final e a revisão ortográfica e gramatical;
  15. No sistema OJS, adotado pela RECISATEC, o (s) autor (es) terá (ão) a submissão do artigo recusada pelo sistema se não aceitar (em) como cláusulas de exclusividade, originalidade e de direitos autorais;
  16. O editor e / ou qualquer indivíduo ou instituição vinculada aos seus órgãos colegiados não se responsabilizam pelas opiniões, ideias, conceitos e posicionamentos expressos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu autor (ou autores);
  17. Os comentários são feitos em formulários de avaliação padronizado, tendo espaço para comentários personalizados, os quais são encaminhados ao autor (es) em caso de aceite condicional, correções ou recusa;
  18. Os resumos devem estar em duas línguas, preferencialmente em espanhol e inglês;
  19. É necessário que os autores informem o ORCID na sua base de dados de submissão.
  20. O artigo deve ser submetido somente online pelo site.

Observações relevantes:

  1. Submeter o artigo em word. O artigo submetido em word não pode ter identificação (nome de autores);
  2. Submeter um arquivo suplementar, em palavra, anexo, com a folha de rosto, também, do nome dos autores, titulação, instituição, além de nota de rodapé com o endereço do primeiro autor e o e-mail de todos os autores; 
  3. Você poderá publicar seu artigo nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês. Caso seu artigo esteja em outro idioma, favor entrar em contato com os editores responsáveis para que possamos verificar a possibilidade da publicação. 
  4. Todos os autores precisam ser cadastrados na Revista RECISATEC e devem constar os respectivos Orcid;
  5. Caso você ou os coautores não tenham Orcid, podem fazer a inscrição neste  link para obter seu Orcid
  6. Vídeo tutorial sobre a importância do Orcid, clique aqui!
  7. Os nomes dos autores devem ser completos, constando sempre na sua ordem correta, sem inversões, bem como o e-mail de cada um, pois não serão realizadas correções posteriormente.
  8. Caso tenha alguma dúvida na submissão ou cadastro, favor enviar e-mail para recisatec@gmail.com ou ligar para 11915557389.

1- Formato em WORD, submetido sem conter os nomes dos autores;

2- Deve-se utilizar Arial, fonte 10, em formato A4 (página);

3- Para o RESUMO do artigo, espaço simples, com no máximo 250 palavras. Para o texto do artigo, espaço 1,5. O RESUMO precisa estar em português e inglês (ou espanhol);

4- Título do artigo em português, inglês e espanhol, deve estar em letras maiúsculas e em negrito;

5- Todos os autores devem ser cadastrados na revista RECISATEC e possuir ORCID. Como conseguir o ORCID, clique http://orcid.org/

6- O uso de imagens, tabelas e as ilustrações devem seguir o bom senso e preferencialmente o tamanho máximo do arquivo a ser submetido em torno de 10 MB (dez mega);

7- O Editor pode sugerir mudanças do artigo em relação à adequação do texto às normas de redação e apresentação (APA), ou ABNT, VANCOUVER (para o caso da área da saúde);

8- Fazer uma correção ortográfica antes de submeter o artigo;

9- Se puder, passar o artigo no CopySpider (é um software que verifica plágio), gratuito para baixar em: https://www.baixaki.com.br/busca?q=copyspider

10- Qualquer dúvida enviar um e-mail para recisatec@gmail.com ou WhatsApp (11) 915557389.

Clique aqui para o template

Clique aqui para obter o modelo de página de identificação

Por gentileza, realize todos os ajustes em até 4 dias para agilização da publicação.

Para anexar os arquivos solicitados: Acesse o sistema da Revista com login e senha > Submissões > Fila > Click no artigo > Fluxo de trabalho > Avaliação > Revisões > Enviar arquivo (irá aparecer uma caixa suspensa com componentes do artigo, clique na seta e irão aparecer os rótulos para os arquivos: arquivo Artigo | Arquivo (Artigo final dentro do template); Comprovante de pagamento da taxa.

Quando clicar em ENVIAR ARQUIVO (não pode arrastar o arquivo), escolher o rótulo do arquivo > selecionar o arquivo na área de trabalho do seu computador > clicar em continuar > clicar em continuar > clicar em concluir.

Fazer esses passos novamente para cada arquivo que for anexar.  DEVE SER ANEXADO UM ARQUIVO DE CADA VEZ.

Os Títulos devem ser preenchidos com letras em CAIXA ALTA.

Após o preenchimento dos Títulos e Resumos nos 3 idiomas, clicar em “Salvar”.

Atualize os dados do Contribuidores (Autores). Para realizar as atualizações é necessário seguir: Submissões > Fila > Click no artigo > Publicação > Contribuidores. Quando clicar em “Contribuidores” vai aparecer a lista de coautores (que são os autores que já foram cadastradas na submissão).

Se houver necessidade de incluir mais autores, você deve clicar em “Incluir coautor”.

Para verificar os dados de cada autor você deve clicar no triangulo azul, na frente do nome de cada autor. Ao clicar no triangulo, vão aparecer os botões de Editar; Excluir; Incluir Usuário. Clicar em Editar e conferir os dados de cada autor. Faça isso em todos os autores.

Os nomes dos autores não devem ser preenchidos com letras em caixa alta.

Colocar as Palavras-chave na coluna da direita nos idiomas português e espanhol.

Após inserir as Palavras-chave, clique em “Salvar”, uma palavra por vez.

Contato com a RECISATEC - WhatsApp (11) 915557389, +55 (11) 915557389

RESENHAS - TRADUÇÕES - ENTREVISTAS - CAPÍTULO DE LIVROS - RELATOS CIENTÍFICOS

Publicações de resenhas de livros, entrevistas, congressos, capítulo de livros, palestras acadêmicas/científicas, relatos científicos e traduções. 

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Esta categoria TCC da revista RECISATEC traz a oportunidade do nosso leitor publicar seu trabalho de conclusão de curso: Graduação, Especialização, Pós-Graduação lato sensu e MBA, com DOI - Digital Object Identifier, o que trará um grande diferencial, junto a academia e ao mercado de trabalho. A formatação para publicação (normas para referências) é a mesma da ABNT e/ou VANCOUVER para a área da Saúde, que também oferece suas Diretrizes para Autores. Portanto, o TCC, após sua exposição, terá uma maior visibilidade, podendo assim, contribuir com mais informações e conhecimentos científicos para nossos leitores de todo o país e no exterior.

O conselho editorial da RECISATEC, entendendo que o trabalho de TCC já passou por orientação e uma banca examinadora, não vê a necessidade de passar novamente por avaliação, elevando assim a responsabilidade do autor em submeter tal trabalho, que deverá estar de acordo com as diretrizes da revista. Mesmo assim, o trabalho terá um acompanhamento editorial adequado aos padrões da RECISATEC. 

A revista científica RECISATEC tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa, em Ciências da Saúde e Tecnologia voltada para saúde.

Declaração de Direito Autoral 

Das definições;

  1. a) “OBRA” - significa material literário de autoria intelectual dos respectivos autores, como artigo / resenha / TCC / traduções / imagens / vídeo / entrevistas / outros, cujos direitos de comercialização (disponibilização de acesso e consulta), pertencem ao AUTOR, bem como todas e quaisquer atualizações existentes.
  2. b) “CONTEÚDO DIGITAL” - significa o conjunto de todas as OBRAS, disponibilizadas pelo autor e coautores à Revista RECISATEC, em formato acessível para leitura por meio eletrônico, que pode ser acessada através de plataforma digital ou outra tecnologia disponível, e que serão disponibilizadas pelo AUTOR à Revista RECISATEC.

Declara o autor ser o único e exclusivo titular dos direitos patrimoniais das obras que integram todo o conteúdo digital submetido na Revista RECISATEC. Declara também possuir todos os direitos de comercialização, permissão de acesso temporário, reprodução (total ou parcial) do todo ou de partes, para fins de publicação. Concede à Revista RECISATEC a permissão de acesso e/ou compartilhamento, como conteúdo digital, semelhante ou assemelhado, em formato EPUB3, PDF, ou qualquer outro tecnologicamente possível, para acesso por terceiros, para qualquer finalidade com fins específicos. Declara que, em relação aos conteúdos, respeitou e observou todos os direitos autorais patrimoniais, nos termos da Lei 9.610/98.

Ao submeter o Conteúdo Digital

Concede, ainda, o AUTOR à Revista RECISATEC, uma licença exclusiva para:

O envio de qualquer CONTEÚDO DIGITAL, implica automaticamente na AUTORIZAÇÃO integral dos direitos autorais à Revista RECISATEC, podendo publicar, exibir, dar acesso temporário a terceiro e distribuir os conteúdos em todo e qualquer território em que a Revista RECISATEC exerça atividades bem como, os direitos de disponibilização de acessos e consulta, pertencentes ao site da revista RECISATEC, (local da plataforma de publicação/divulgação do acesso aos artigos). A RECISATEC terá a liberdade/direito de indexar a revista em qualquer plataforma ou diretório de indexação, nacional ou internacional, sem precisar comunicar ou consultar seus articulistas.

O conjunto de todas as OBRAS (artigos, resenhas, TCCs, traduções, imagens, vídeos, entrevistas e outros), em formato físico ou digital, foram legalmente cedidas pelos articulistas quando da submissão dos seus trabalhos na plataforma da Revista RECISATEC.

A presente AUTORIZAÇÃO aconteceu no momento em que houve o cadastro e a submissão do artigo pelo autor ou autores, aceitando as condições de direitos autorais expostas pela Revista RECISATEC, o que atende às normas nacionais e internacionais de divulgação de conteúdo digital.

DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Está explícito para todos os fins de direito e que se fizerem transferência, que assumo total responsabilidade pelo aporte ideológico e referencial conferido ao presente trabalho, isentando a Revista RECISATEC de todo e qualquer reflexo acerca do presente artigo / trabalho que submeto a publicar. Estou ciente de que poderei responder, civil e criminalmente em caso de plágio comprovado da produção ou qualquer tema que enseja questões ideológica / política.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Artigos

Política padrão de seção

Resenhas - Traduções - Entrevistas - Capítulo de livros - Relatos Científicos

RESENHAS - TRADUÇÕES - ENTREVISTAS - CAPÍTULO DE LIVROS - RELATOS CIENTÍFICOSPublicações de resenhas de livros, entrevistas, congressos, capítulo de livros, palestras acadêmicas/científicas, relatos científicos e traduções.

 

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Esta categoria TCC da revista RECISATEC traz a oportunidade do nosso leitor publicar seu trabalho de conclusão de curso: Graduação, Especialização, Pós-Graduação lato sensu e MBA, com DOI - Digital Object Identifier, o que trará um grande diferencial, junto a academia e ao mercado de trabalho. A formatação para publicação (normas para referências) é a mesma da ABNT e/ou VANCOUVER para a área da Saúde, adotada pela revista RECISATEC, que também oferece suas Diretrizes para Autores. Portanto, o TCC, após sua exposição, terá uma maior visibilidade, podendo assim, contribuir com mais informações e conhecimentos científicos para nossos leitores de todo o país e no exterior.

O conselho editoral da RECISATEC, entendendo que o trabalho de TCC já passou por orientação e uma banca examinadora não vê a necessidade de passar novamente por avaliação, elevando assim a responsabilidade do autor em submeter tal trabalho, que deverá estar de acordo com as diretrizes da revista. Mesmo assim, o trabalho terá um acompanhamento editorial adequado aos padrões da RECISATEC. 

A revista científica multidisciplinar RECISATEC tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa, em Saúde e Tecnologia voltada a saúde.

Seminários, Congressos e Anais

Seminários, Congressos e Anais

Esta seção especial da revista irá publicar Seminários, Congressos e Anais de eventos acadêmicos e científicos. Com uma capa especial do evento, DOI e seguindo rigorosamente as diretrizes de avaliação da revista.

TESES E DISSERTAÇÕES

Esta categoria Teses e Dissertações da revista traz a oportunidade do nosso leitor publicar seu trabalho de conclusão de curso: Pós-Graduação Stricto sensu e MBA, com DOI - Digital Object Identifier, o que trará um grande diferencial, junto a academia e ao mercado de trabalho. A formatação para publicação (normas para referências) é a mesma da ABNT e/ou VANCOUVER para a área da Saúde, adotada pela revista, que também oferece suas Diretrizes para Autores. Portanto, a tese/dissertações, após sua exposição, terá uma maior visibilidade, podendo assim, contribuir com mais informações e conhecimentos científicos para nossos leitores de todo o país e no exterior.

O conselho editorial da Revista, entendendo que o trabalho já passou por orientação e uma banca examinadora não vê a necessidade de passar novamente por avaliação, elevando assim a responsabilidade do autor em submeter tal trabalho, que deverá estar de acordo com as diretrizes da revista. Mesmo assim, o trabalho terá um acompanhamento editorial adequado aos padrões da revista. 

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

A Revista se compromete na proteção dos dados pessoais por meio de medidas técnicas e administrativas (Art. 46) coletados durante o processo em respeito à Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Os nomes, dados e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação através da hipótese de tratamento da Execução de Contrato prevista no Art. 7º, V, estabelecido por meio desse instrumento. Não serão disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros, os dados coletados, e nos casos de reprovação na submissão, a revista se compromete a excluir todos os dados pessoais em respeito ao Art. 15 e 16 da LGPD.

Para obtenção dos Direitos dos Titulares (acesso, correção, exclusão, portabilidade) conforme o Art. 18 da LGPD, contatar diretamente o DPO/Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais.

Em cumprimento ao Art. 41 da LGPD, fica instituído um D.P.O, atendendo as comunicações dos titulares e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) através do seguinte e-mail: dporevistas@outlook.com